quarta-feira, 13 de abril de 2011

?!*/+=§#!!!!

Filha, você falou um palavrão!!!! Não tem nem 2 anos e já está dizendo estas coisas... Não que eu queira ser uma mãe chata, antiga ou careta, mas me assusta... É feio menino falar palavrão, imagina menina!!! Só vou permitir estas palavras na hora em que você tropeçar ou alguém te magoar. Aí pode...
Mas esse mundo é cruel, não importa quem ou o que você seja. Eu só quero te proteger... Sempre!
Quando você diz” “mamãe, medo do Patatá...”, eu seguro a sua mão.
Quando você diz: “mamãe, medo do macaco...”, eu também seguro a sua mão.
Estarei sempre ali, minha pequena, ao seu lado, segurando sua mão ou te dando um abraço bem gostoso e dizendo: “não fique com medo, Bibica. Mamãe está contigo.”
Sempre quis uma filha menina, com quem eu pudesse conversar, ser amiga, dar conselhos femininos... Dizer que o vestido está lindo ou que aquele batom não ficou muito bem em você. Conselhos de amiga, sabe?
Ontem, te ensinei a dizer que sou sua amiga. E não é que você aprendeu direitinho? Fiquei radiante quando perguntei o que mamãe era sua e você respondeu: “amiga!”.
Eu te amo tanto, que às vezes chego a sentir dor no peito. É de amor, de orgulho, de felicidade.
Você é minha paixão, meu grande tesouro, minha obra de arte. Te amarei para sempre e estarei sempre ao seu lado, segurando a sua mão quando você tiver medo, ta bom?
Beijos da mamãe.

Um comentário:

Pricila disse...

Amiga,

como a Bia está linda e esperta, fiquei espantada, adorei nosso domingo, quero vê-las mais vezes tá !

amo vcs

bjs