terça-feira, 19 de abril de 2011

fazer o quê???

Sabe quando você tem vontade de começar tudo de novo, do zero, pra tentar fazer diferente? Eu hoje estou assim. Não tô legal, tô me sentindo estranha, com uma sensação de término de alguma coisa... Não sei bem o quê.
Nestes dias, principalmente, sinto tanta falta de amigos queridos... Se fosse há alguns anos, eu já teria passado a mão no telefone e ligado pra meia dúzia. Só que hoje não é bem assim... Ligar pra quem? A solidão me apavora! Não ter pra quem ligar, com quem conversar é triste... Remoer angústias, sentimentos, não poder colocar pra fora... Eu só quero um ombro! Só quero alguém pra me ouvir. Só ouvir. Não precisa dizer nada.
:(
Me conforta saber que quando eu chegar em casa, terá uma coisinha pequenininha, já se achando gente grande, independente, toda dona se si me esperando, me dando um abraço apertado, um beijo bem gostoso. Me fazendo carinho, olhando em meus olhos...
Eu quero ir pra casa curar minha solidão!
Bibica, espera a mamãe!!!!! Eu já tô indo...

Um comentário:

Pricila disse...

Amiga,

vc pode sempre contar comigo, liga pra mim, poxa!
Vou sempre ter tempo pra vc !!!
te amo

bjs