quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E por falar em amizade...


HoJe falei (teclei) com a minha antiga amiga, Beatriz. Falar dela agora é um pouco difícil, pois estamos afastadas. Coisas da vida.
Desde os meus 17/18 anos sei que sempre tive uma "melhor amiga". E essa amiga chama-se Beatriz. Somos o avesso uma da outra. Eu, agitadérrima, ela, tranquila. Eu, sempre "porra-louca", ela ajuizada. Eu, impulsiva, ela pensa antes de fazer alguma coisa.
Sinto saudade do que um dia fomos. Amigas demais, sempre juntas, sempre presentes. Acho que fui sim uma boa amiga nesses tempos. Não sei se ela pensa isso (acho até que não), mas sei também que ela curtia as minhas "doidices".
Sábado vou lá pra casa dela, comer risoto e beber umas cervas. Acho que vai ser bem legal. Sinto saudades de conversar com ela, de ouvir sua opinião, de conversar sobre bobeiras da vida.
Acho que ela sempre foi e sempre será minha grande amiga. Um pouco diferente, agora. Mas será sempre a minha querida.
Achei o texto abaixo na internet. Combina com nós duas:

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. pois boas lembranças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece!"
Vinícius de Moraes

Um comentário:

Thathy disse...

Eh, Paty, tudo vai dar certo e voltara ao que era antes. Bom almoço para vcs. Come por mim e bebe por mim, tambem (sua irma anda muito biriteira, com direito a vergonhas e tudo.rsrs). Quem sabe eu passo la na volta do MEU almoço.rsrsrs.
Bjs na Bia e no Alex.