segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sessão nostalgia...


Oi. Ontem foi tão legal lá na Bia (amiga)! Conversamos pacas, a Bibica fez MUUUIITTTAAA bagunça, comi uma comida deliciosa (risoto + muqueca de peixe - hum...). Adorei passar o domingo com elas. Nós três juntas. Fazia tempos que isso não acontecia.
-_-

Reencontrei semana passada também a minha querida amiga Estefânia. Ela é muito querida, uma amiga foférrima, que tem uma família que eu amo de paixão. Estou realmente retomando minhas antigas e queridas amizades.
-_-

Bibica, mamãe ficou muito abalada pelo que aconteceu com a pequena Crystal. Me perguntei como uma mãe pode se salvar sem pensar em salvar a filha. Eu morreria por você. A cada dia vejo o quanto você é essencial pra mim. Sem você não sou nada, não sou ninguém. Quero te proteger sempre e para sempre.
Não esqueça nunca que estarei ao seu lado em tudo. Pode segurar minha mão quando quiser. Mamãe sempre terá um colinho te esperando e um "upa" beeemmmmm apertado pra te confortar, tá?
Te amo, meu amor.

Um comentário:

Pricila disse...

Adorei ver q seu blog voltou a ativa, adoro ler td o q vc escreve !!!
Saudades
amo vcs