quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mensagem para Bibica - I


Oi filha. A mamãe está tão feliz em ver seu desenvolvimento. Adoro perceber que a cada dia você sabe mais uma coisa diferente. É tão bom ver que você é inteligente, sapeca, levada, que tem bom humor, adora brincar e nos encantar.
Todo esse tempo em que vivi sem você, não imaginava que o presente que Deus me daria seria tão bom. Sim, você é o melhor presente que já ganhei, em toda minha existência.
Você é perfeita, saudável, alegra os meus dias mesmo quando estou mal. Mau humor perto de você? Não tem como! Você é super engraçada! No alto de seus 1 ano e 8 meses já brinca de esconder, já coloca óculos e dança fazendo gracinhas, já quer chegar "causando" na escola...
Agradeço a Deus, todos os dias e até mesmo nos dias em que esqueço, ele sabe o quanto sou feliz, o quanto esperei por você e o quanto adoro ser sua mãe. Sua mãezinha, aquela que você abraça, dá beijinhos, faz carinho. Também tem as birras, não posso esquecer. Mas faz parte. Puxou à mamãe...
Bibica, te amo do jeitinho que você é. Linda, fofa, cheirosa, birrenta, teimosa. Desse jeitinho mesmo. Te amo muito. E me orgulho de ser sua mãe.
Um beijo meu pra você.

Um comentário:

Thathy disse...

Aiiiii, que foto gostosa. Da vontade de beijar, beijar e beijar a Bibica. E a foto que esta vc e o Ro, entao? Ela pitititinha.Uma graça. Pode falar: ele eh muito linda e muito gostosa. Puxou a Dinda.Nao tem como negar.rsrsrs.E a simpatia, entao? Nem se fala.kkk.